Brasília (DF): Paulinho e aposentados buscam apoio para reajuste de 11,7% | Vereador Célio Moreira

Célio Moreira da Silva

159155 - Deputado Estadual

Brasília (DF): Paulinho e aposentados buscam apoio para reajuste de 11,7%

Paulo Pereira da Silva, Paulinho, presidente da Força Sindical e deputado federal pelo PDT-SP e os líderes dos aposentados, entre os quais João Batista Inocentini, presidente do Sindicato Nacional dos Aposentados e Pensionistas da Força Sindical, buscarão apoio dos parlamentares para aprovação da emenda ao Orçamento, que prevê reajuste de 11,7% para os aposentados que ganham acima do salário mínimo.

Hoje (dia 7), às 16h, haverá reunião com o líder do PSD, Guilherme Campos e, às 17h, com o líder do PMDB, Henrique Alves, todas na Câmara dos Deputados, nos gabinetes da liderança destes parlamentares.

A medida poderá beneficiar cerca de nove milhões de aposentados e pensionistas. “Oferecer este aumento aos aposentados é uma forma de distribuir renda no País e movimentar a economia”, afirma Paulinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>